Equipe -Tracer Parkour Equipe -
 

Nossa Equipe

Jean Wainer

Diretor

Estudante de Educação Física e Saúde na Universidade de São Paulo (USP) e pioneiro no Parkour brasileiro. Um dos primeiros praticantes de Parkour do Brasil, fundou e presidiu até 2008 a Associação Brasileira de Parkour (ABPK). Adquiriu certificação internacional, responsável por dezenas de projetos nacionais e pela vinda de veteranos da prática ao Brasil.

Carla Gisela

Diretora e coordenadora de Ginástica Artística

Atleta e treinadora de Ginástica Artística, Acrobática, Dança e Pole Dance com mais de 20 anos de experiência. Formada em Educação Física e Direito, foi diretora da SAGA Ginástica Olímpica em Salvador, e hoje atua como sócia da Tracer Parkour.

Luiz Bastos

Instrutor

Praticante de Parkour e acrobacias desde 2005, Luiz é um conhecido praticante e faz parte do grupo A Rua. Formado em Educação Física, sua bagagem atlética inclui 15 anos de pratica de futebol e 6 anos de Tae Kwon Do.

Down Fernandes

Instrutor

praticante de Parkour desde 2008 e acrobata desdo ano seguinte. Praticante de kung-fu por 10 anos. Trabalhou como Dublê, assistente técnico de Ginastica Artística, além de organizar, coreografar e apresentar shows e workshops com Parkour, Circo e Acrobacia. Professor e preparador físico de Escalada Esportiva.

Alexandre “Xis”

Instrutor

Professor de educação física, Xis, como é conhecido, tem mais de 5 anos de experiência com o Parkour e dá aulas para crianças e adultos.

Ives Brecht

Instrutor

Estudante de Comunicação das Artes do Corpo na PUC, Ives possui também mais de 10 anos de experiência na capoeira. Começou na Tracer como aluno, logo se apaixonou pela prática e passou a frequentar as aulas diariamente, até que passou a fazer parte da equipe e atuar como assistente.

Felipe Jaú

Instrutor

Mais de 4 anos de experiência com parkour incluindo um projeto socioesportivo (Parkour no CEU) e várias viagens pelo Brasil. Dentre outras atividades praticante de natação há mais de 15 anos.

Alexandre Vieira

Instrutor

Praticante de parkour desde 2010. Tem a base para suas expressoes corporais adquiridas nas artes marciais, que pratica desde os 12 anos entre capoeira, kung fu e boxe.

Rafael Couto

Instrutor

Estudante de movimento e praticante de Parkour desde 2006, também tem experiência em práticas circenses, Yoga e movimentação corporal generalista. Rafael entende que um professor deve fazer o que prega e que o melhor caminho para o aprendizado é através do questionamento.

E ainda contamos com grande rede de parceiros em diversas regiões do país, capaz de atender uma imensa gama de possibilidades de projetos.

Comentários

commentários