A Tracer é o resultado de um longo percurso.  Após 7 anos de atuação com Parkour em eventos e projetos independentes, o fundador Jean Wainer se uniu com uma equipe de profissionais experientes para criar, pela primeira vez no Brasil, uma estrutura de atuação profissional com o Parkour – através de aulas, eventos, e principalmente um centro de treinamento especializado.

Com profissionais apaixonados pela profissão, temos como principal objetivo promover uma prática acima de tudo segura e sustentável de Parkour, o promovendo como ferramenta de desenvolvimento pessoal através da melhoria física, mental e social dos praticantes.

A experiência de nossa equipe data desde 2004, quando se iniciou o Parkour no Brasil. Com pioneirismo e influência multidisciplinar, buscamos nos especializar e aperfeiçoar em diversas esferas, através de um misto de formação acadêmica, experiência prática, e pesquisas nas mais diversas áreas.

"Nosso objetivo é utilizar o Parkour como ferramenta para tornar as pessoas melhores."

Jean Wainer, fundador, foi um dos primeiros praticantes de Parkour do país. Fundador e ex-presidente da Associação Brasileira de Parkour (ABPK), realizou diversos eventos nacionais, trouxe veteranos da prática ao Brasil, oraganizou grandes competições com o Desafio Urbano, participou de inúmeras matérias na mídia, é certificado internacionalmente e hoje é formando em Educação Física e Saúde na USP, além de participar de inúmeras iniciativas de construção do cenário do Parkour nacional e hoje abriga seus projetos sob o nome da Tracer. “O Parkour mudou a minha vida e agora espero mudar a vida das pessoas com ele“.