O que é ser um Tracer? -Tracer Parkour O que é ser um Tracer? -
 

O que é ser um Tracer?

Tracer (ou traceur) não é apenas o nome dado ao praticante de Parkour. Mais do que isso, o Tracer é aquele que busca ser sempre melhor e que reflete na sua vida os valores que cercam sua cultura.

O Tracer é capaz de superar e se preparar para enfrentar qualquer desafio: Onde alguns enxergam barreiras, ele encontra oportunidade. A oportunidade de usar o obstáculo para superar, para evoluir, para crescer.

O Tracer enxerga na sua saúde o seu maior patrimônio, e luta pela sua longevidade, seja física ou mental.

O Tracer é forte; tanto de corpo quanto de espírito. O corpo forte para proteger dos impactos da vida e potencializar as subidas da evolução. O espírito forte nos faz crescer sempre ao nos tirar da zona de conforto.

O Tracer trilha seu próprio percurso, não segue rumos pré-determinados. Busca o auto-conhecimento para expressar sua individualidade.

O Tracer busca equilíbrio: equilíbrio sobre superfícies, equilíbrio emocional, equilíbrio no treino ambidestro, equilíbrio na vida.

O Tracer harmoniza com o ambiente ao seu redor, seja qual for – o ambiente é a tela onde ele traça sua arte.

O Tracer compreende as individualidades e qualidades de cada um, e não busca ser superior ou inferior. Ele reconhece e busca conhecimento para evoluir.

O tracer não simplesmente aceita, ele questiona. Debate. Busca conhecimento e forma sua própria opinião.

O Tracer valoriza o esforço e reconhece os ingredientes necessários para atingir seus objetivos como: foco, persistência e determinação.

O Tracer busca o desafio e enxerga que é desafiando a si mesmo que ele se conhece e atinge seu potencial.

 

Ser um Tracer é o que buscamos para nós e a jornada que nos comprometemos a seguir com nossos alunos. Junte-se a nós nesse percurso.

Campos com * são obrigatórios

Comentários

commentários

9 Comments

Leave a Reply

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*